Ajuda

  • Qual o horário de funcionamento da loja física?

    O nosso horário de atendimento na loja física é de 2ª a 6ª feira das 09h30 ás 1h e das 15h até ás 19h00. Aos sábados também nos encontramos abertos das 09h30 até ás 13h.

  • Quais as vantagens em comprar no site www.egitana.pt?

    -Garantia de bom preço; -Disponível 24x7; -Informação detalhada do produto; -Pesquisa de artigos; -Newsletter Egitana; -Segurança nos pagamentos; -Possibilidade de pagamento de diversas mobilidades;

  • Como posso comprar no site www.egitana.pt?

    Logo na página principal do nosso site, pode ver alguns dos produtos em exibição, promoções e várias iniciativas que criamos a pensar em si.

  • Quem pode comprar na loja online www.egitana.pt?

    A nossa loja online garante entregas a nível nacional e internacional. Pois qualquer interessado pode comprar aqui.

  • Como posso poupar ao comprar na loja online?

    Sempre que efectuar compras na www.egitana.pt você está a poupar. Sem qualquer dúvida que praticamos preços bem mais competitivos que outras lojas do género presentes no mercado nacional.

  • Para efectuar uma compra terei de criar uma conta?

    Não, basta preencher os dados "nome", "morada", "e-mail" e "telemóvel".

  • É seguro comprar através da www.egitana.pt via internet?

    A nossa loja online oferece-lhe um sistema de segurança que garante a todos os nossos clientes o mínimo de riscos em qualquer das escolhas de pagamento que encontra à sua escolha.

  • Posso fazer o levantamento directamente na loja?

    Ao optar por esta modalidade de pagamento, poderá levantar e pagar diretamente na nossa loja sem custos adicionais. Só terá de indicar na finalização que vem levantar a encomenda há loja.

  • Qual o prazo de garantia dos produtos comercializados pela Egitana?

    Os produtos comercializados pela www.egitana.pt estão cingidos por um período de garantia de 2 anos.

  • Como posso registar no vosso site?

    Não é necessário fazer registo. Basta adicionar um produto ao carrinho e finalizar a compra preenchendo com os dados pessoais.

  • Os dados pessoais serão protegidos?

    Sim, fique descansado. Na www.egitana.pt está a utilizar o nosso servidor seguro (identificável por o https:// no inicio da linha de endereço). Todos os seus dados serão transmitidos de forma encriptada desde o seu computador até ao nosso servidor. Todos os seus dados serão tratados confidencialmente e nunca serão transmitidos a terceiros!

  • Qual a disponibilidade dos produtos?

    A informação sobre a disponibilidade de entrega dos produtos encontra-se junto à descrição do mesmo. A indicação de disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis. Os produtos marcados com "entrega em 24h" temos sempre na nossa loja física. Equipamento ou acessório em stock para entrega imediata , todavia, pode acontecer que esta informação não corresponde à realidade em consequência de erros de inventario ou por venda simultânea na loja . Em qualquer destes casos, o cliente é imediatamente contactado pela Egitana que lhe prestará informações sobre um novo prazo de entrega e equipamentos ou acessórios alternativos.

  • Posso encomendar a quantidade de produtos que desejo?

    Sim! Quando for para adicionar o produto no carrinho das compras, poderá encontrar um botão que lhe disponibiliza a escolha da quantidade do produto. Se por algum motivo a quantidade seja superior ao numero que temos em stock será contactado pela nossa equipa.

  • Como posso encomendar um produto?

    Para poder encomendar um produto da nossa loja online basta entrar no nosso site, escolher a categoria a qual pertence o seu produto e adicioná-lo ao carrinho de compras.

  • Para onde podem enviar a minha encomenda?

    A sua encomenda será enviada para a morada que você mesmo indicar ao preencher os seus dados pessoais. Mesmo aí tem uma opção se quiser introduzir uma morada diferente.

  • Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega dos nosso produtos está indicado na descrição de cada produto.

  • Como posso cancelar uma encomenda que confirmei?

    Para poder cancelar uma encomenda que confirmou no nosso site basta contactar-nos através do nosso numero telefónico ou o nosso e-mail.

  • Como devo finalizar a encomenda?

    Para finalizar a sua encomenda basta preencher os dados pessoais e o método de pagamento que irá utilizar.

  • Uma empresa pode efectuar uma encomenda no vosso site?

    Sim qualquer empresa pode efectuar uma encomenda no nosso site, pois encontrará um campo para colocar o numero de contribuinte.

  • Posso encomendar um produto residindo fora da União Europeia?

    Neste momento a Egitana só efectua encomendas para Portugal Continental e ilhas.

  • Efectuam trocas ou devoluções de insatisfação?

    As substituições ou devoluções de produto por não satisfação são um direito reconhecido a todos os clientes que efectuam compras no nosso site, de acordo com o artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril.
    Este direito é ajustável às encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas, enviadas por transportadora para a residência do cliente e quando comunicadas à Egitana no prazo máximo legal de 14 dias úteis.

    Deverá considerar as seguintes restrições:
    - Não recebemos trocas ou devoluções de artigos personalizados, salvo erro de fabrico;
    - Não recebemos a devolução de acessórios, salvo anomalia técnica;
    - Não recebemos a devolução de software, CDs ou DVDs sem o selo intacto;
    - Não recebemos produtos com vestígios de utilização ou danificados;
    - Não recebemos produtos sem caixa original ou sem os correspondentes acessórios ou com a caixa ou com os acessórios arruinados.

  • Precisarei pagar o imposto de valor acrescido (IVA)?

    Todos os produtos que se encontram no nosso site tem o imposto de valor acrescido (IVA).

  • O que são artigos Stock-Off?

    Artigos em stock-off quer dizer que esse produto se encontra esgotado na loja online e na loja física.

  • O que são artigos B-Stock?

    Os artigos B-Stock são produtos que já foram devolvidos, ou descontinuados ou artigos que já não se encontar nas caixas originais.

  • Posso encomendar um produto que já não estaja disponível no site?

    Para poder encomendar um produto que já não está disponível no nosso site pedimos que entre em contacto connosco e nessa forma encontraremos a melhor maneira de o ajudar.

  • Quais os meios de pagamento que posso utilizar?

    O pagamento de compras efectuadas à distância poderá ser efectuado Playpal, transferência bancária e multibanco. O pagamento por playpal apenas terá de introduzir o nome de utilizador e palavra-passe da sua conta playpal quando tiver submetido a encomenda e confirmar o valor total da transacção. À semelhança dos pagamentos feitos através de cartão de crédito, o montante será debitado da sua conta playpal apenas quando a encomenda já tiver pronta a ser enviada O pagamento por transferência bancária deverá ser realizado por NIB (numero de identificação bancária) da conta Egitana indicado ao cliente no momento em que selecciona esta opção. Para os pagamentos a serem realizados por Multibanco, a Egitana facultará ao cliente uma entidade bancária e uma referência para pagamento. Com estes dados, poderá efectuar o pagamento em qualquer caixa multibanco.

  • Quais os custos de envio para Portugal Continental e Ilhas?

  • Quais as transportadoras que utilizam no ato de entrega?

    A Egitana neste momento só utiliza uma transportadora a chronopost.

  • Posso alterar o dia e a hora que escolho para efectuarem uma entrega?

    Sim, precisará apenas de entrar em contacto connosco e nos informar para que dia e hora quer alterar.

  • Como posso rastrear a minha encomenda?

    Para rastrear a sua encomenda basta pedir-nos o número de referência da encomenda e em seguida ir ao site da chronopost ( http://www.chronopost.pt/) e inserir a sua referência.

  • Após a compra da encomenda é expedida automaticamente ou é necessário fazer um pedido de recolha?

    A sua encomenda é expedida automaticamente por nós.