Colunas/ÁudioTeclasAcessóriosGravaçãoDJ BateriaMicrosCordasSoprosTradicionaisLuzLivrosCasesCabos
Live Facebook
Arturia

Arturia PolyBrute

ID: P-19597 DOS MAIS VENDIDOS!   
Live Facebook
Arturia PolyBrute

Sintetizadores

  • Polifonía de 6 vozes analógicas/"fundíveis"
  • Teclado sensível á velocity/pressão com 61 teclas
  • 2 osciladores com factor brute por voz
  • Gerador de ruído desde o Branco ao ruído Rosa
  • Motor duplo filtro: Steiner-Parker Multi-modo e ladder 24db ao estilo Moog
  • Controlo do filtro Master e do filtro FM
  • 3 LFOs e 3 geradores de envelope
  • Interface de matriz para a modelação, sequenciador e controlo de presets
  • 64 pontos de matriz para Patching ao estilo modular
  • Cada preset tem 2 estados, podemos misturar e progredir com o Morphing
  • Podemos Dividir ou ter o teclado a cobrir a fusão entre os 2 modos
  • Seleção de modos Poli, Mono e Unissono para o teclado
  • Revolucionário Morphée de 3 eixos para expressão táctil em tempo real
  • Controlador de Pitch Strip (atribuível) localizado por cima do teclado
  • Roda de pitch e roda de modulação multifunção atribuível
  • Sequênciador de 64 passos com gravador de movimentos e automatização.
  • Arpeggiador complexo multi-modo
  • Efeitos digitais estéreo incorporados, incluindo reverb, chorus e delay
  • Conectores de saída de 1/4" (esquerda e direita)
  • Conectividade: MIDI In, Out e Thru, e também USB MIDI
  • Software PolyBrute Connect para Mac/PC: fácil gestão da biblioteca
  • Pernas de madeira opcionais extra
  • PolyBrute Connect (visualização e controlos de todos os parâmetros)
  • Arturia MIDI Control Center
 
 
O sintetizador analógico de 6 voces PolyBrute baseia-se numa tecnologia e sonoridade premiada e aclamada (do MatrixBrute) elevando grandemente o patamar para a síntese polifónica que estávamos ansiosamente aguardando. PolyBrute tem uma arquitectura de morfismo expansiva e uma sólida e expressiva paleta de timbres distribuídos pelas suas 61 teclas que promete, e cumpre, conseguir um som que nenhum sintetizador alcançou antes.
 
Evolução da família Brute
 
O painel do PolyBrute tem Knobs y botões e faders que garantem a satisfação imediata com o controlo táctil em tempo real sobre todo o seu espectro timbrico analógico.
 
Cada voz puramente analógica é uma ferramenta de imensa potência sónica repleta de funções que incluem dois VCO ao estilo típico Brute com forma de onda que podemos transformar, altamente versátil, um gerador de ruído de espectro completo, um filtro multi-modo Steiner redesenhado, um filtro ladder Passa-baixo único, 3 LFO, 3 geradores de envelope e mais. Tudo isto se reune na Matriz para permitir uma flexibilidade de ligações apenas com paralelo no mundo dos sintetizadores modulares.
Utiliza as 6 vozes do PolyBrute polifónicamente, em split ou em camada (layer) - ou empilhadas em modo Unison. A soma total é uma paleta interminável de sonoridades e sons que vão desde a subtil delicadeza á brutalidade avassaladora. 
 
Morfismo ou modelação?
 
Imagina seres capaz de mover suavemente todos os parâmetros de uma só vez. PolyBrute vai no entanto ainda mais longe, com cada preset existem dois estados simultâneos - e com um só comando dedicado (knob), apelidado de Morph, uma espécie de crossfader que te permite fazer uma transição entre estas duas posições sem problemas, sem soluções, quebras, erros ou o que seja entre eles, revelando um infinito universo de sons inspiradores entre eles. 
 
As rodas de Pitchbend e multi-função de grande sensibilidade proporcionam uma expressividade intuítiva, com a flexibilidade de poder atribuir-se a parâmetros que podemos assim manipular. Inclusivamente há uma "banda" sensível ao tacto (atribuível a parametros que queremos modelar) mesmo por cima da zona das teclas, pronta para que possas tocar ou deslizar o(s) dedo(s). Pode ainda assim dizer-se que o coração de esta expressiva e extensa capacidade de modelação é o touchpad tridimensional Morphée. Esta revolucionaria característica oferece um controlo em 3 eixos sobre o morphing no Patch, a aleatoriedade de sequências/ arpeggiadores, ou até 32 modulações na Matrix a ele atríbuidas - adicionando um toque e controlo humano único.
 
Finalmente, PolyBrute é fortíssimo nas capacidades de modulação expansivas. Díz não ás linhas de baixo estáticas ou a acordes monótonos; usa os 3 LFOs e 3 Geradores de envelopes para lhes injectar movimento orgânico e dinâmica como nunca antes ouvido.
 
Enter the Matrix
 
Acesso instantâneo a 768 presets. Sem menus, sem esperas, como tudo o resto no PolyBrute. A Matriz é o cerebro digital do coração analógico do PolyBrute; um interface flexível e práctico com múltiplas funções que podem adaptar-se ás tuas necessidades de interpretação, gravação ou composição.
 
No modo MODs, a quadrícula de botões na Matriz funciona como um patchbay digital que te permite direccionar facilmente qualquer fonte de modelação ou controlador para manipular praticamente qualquer parâmetro que pretendas. Com 64 pontos de ligação e até 32 destinos de modelação, estás totalmente capacitado para usufruir da magia de um verdadero sintetizador.
 
No modo sequenciador, a Matriz "transforma-se" num interface visual que apresenta tudo o que é necessário para criar sequências polifónicas, de arpeggio e híbridas. Para além das notas, também pode gravar-se e reproduzir alterações aos parâmetros do sintetizador, transformando o sequenciador numa fonte de modulação inteiramente nova para energizar as nossas musicas e performances.
 
Mãos no ar
 
PolyBrute coloca toda esta potência analógica imediatamente ao nosso alcance com todos os knobs e botões dedicados, fazendo da pesquisa em menus uma coisa do passado. Quase tudo o que podemos manipular também gera MIDI, para que possamos captar cada movimento como parte das nossas produções mesmo num ambiente DAW. 
Precisa de tornar o som mais agressivo de forma instantânea? Aumenta o factor brute do filtro Steiner (redesenhado). Queres mudar o corte de ambos os filtros ao mesmo tempo? Usar o Master Cutoff. Queres fazer até as paredes tremer? Adiciona o suboscilador VCO 2. Tudo é fácil, rápido, intuitivo e logo ali á mão. 
E para completar o visual clássico, há até um conjunto de pernas de madeira opcional disponível.
 
Movimento em todas as direcções
 
O PolyBrute vem armado com poderosas capacidades de sequenciação e arpeggio.
 
Utiliza a Matriz em modo Sequenciador para desenhar uma sequência até 64 passos (ou toca com as teclas) e assim podes focar-te na modelação e no ajuste dinâmico em tempo real. Acrescenta velocidade, acentuação e aleatoriedade para uma sequência evolutiva e mas que responda a cada nuance musical.
 
Gera instantaneamente arpeggios animados com múltiplas direcções musicais, opcionalmente repetidos em oitavas superiores. Vai ainda mais longe com o modo Matrix Arpeggiator, com uma estrutura híbrida de 16 passos que te permite gerar texturas complexas - todo um novo reino de desempenho assistido!
 
Polifonia Estéreo
 
Para um sintetizador polifónico brilhar verdadeiramente, a profundidade apenas não é suficiente - a imagem estéreo é uma necessidade. PolyBrute apresenta Saídas de 1/4" não balanceadas (esquerda/ direita) para a principal saída de áudio estéreo, com características concebidas especificamente para tirar o máximo partido do campo estéreo.
 
O deslocamento e posicionamento das vozes no campo estéreo pode ser controlado na secção de saída. Isto desloca subtilmente cada uma das 6 vozes para a esquerda e para a direita em diferentes graus, permitindo passar de um som centrado e focalizado para uma largura de imersão estéreo bastante mais ampla e evolutiva. Além disso, o controlo do filtro duplo pode ser direccionado em paralelo para ambos os lados, resultando num som estéreo discreto. Neste modo, os canais esquerdo e direito podem ter diferentes sons em evolução e que podem ser manipulados com os parâmetros de morfing.
 
Finalmente, um conjunto de efeitos digitais de alta qualidade acrescentam o toque final aos patches do modo estéreo. Arturia inclui os algoritmos favoritos do já aclamado software FX Collection, juntamente com algumas novas reverberações e delays para tirar partido da arquitectura estéreo de PolyBrute. Melhor ainda, é possível modular certos parâmetros de efeito com a matriz de modulação para animar o espaço e a textura dos próprios efeitos. 

Arturia PolyBrute
Produto indisponivel até: 01 de Novembro

Fabricante: Arturia
ID: 19597.100.0..13
Referência Fabricante: PolyBrute

Disponível desde: 23/09/2020
 
 
 
Outras alternativas de Sintetizadores em stock:
Korg Volca Bass
Korg Volca Modular
Roland JUPITER-Xm
Roland JUNO-DS61 Sintetizador
Arturia Minibrute 2
Garantimos o melhor preço, ligue   271 222 048
2333
Produto indisponivel até: 01 de Novembro
4 visitantes interessados
Compra 100% segura


Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 3 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 15€. Para encomendas de valor igual ou superior a 29€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO:
09h30–18h30 (segunda a sexta)
09h30–13h00 (Sábado)
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google Comentários na Google