Voltar
Filtrar Bouzouki por...
Disponibilidade
Fabricante
Preço
Tipo
Series
O nosso contacto

Temos todo o gosto em ajudá-lo!
Loja em Portugal Veja onde estamos
Compre por Telefone
Tel: 271 222 048
Email: loja@egitana.pt
Bouzouki APC
Todos os fabricantes

Bouzouki APC

O bouzouki é um instrumento muito popular na música tradicional da Grécia. Com o nome derivado da palavra turca buzuk não sofreu grandes alterações

           Ordenar: Popularidade    Recomendados    Preço menor    Preço maior   
5 artigos. Página 1 de 1.
  
339
em stock
  • Bouzouki, da série Irlandês, de fabrico artesanal
  • tampo em Spruce maciço
  • aros e fundo em Sapelli
APC
400
em stock
  • Tampo: Spruce maciço
  • Ilhargas e Fundo: Ovangkol
  • Acessórios disponíveis para venda: Sacos (SIRBZK A), Estojos (EIRBZK), Cordas (CORBZK)
APC

APC PTB305

Bouzouki
306
em stock
Tampo: Spruce Aros e Fundo: Sapelli Braço: Mogno
APC

APC PTB310

Bouzouki
675
em stock
  • Tampo: Spruce com MadrePérola
  • Aros e Fundo: Pau Santo
  • Braço: Mogno
APC

APC PTB308

Bouzouki
396
Tampo: Spruce Aros e Fundo: Ovangkol Braço: Mogno
APC

As novidades

Bouzouki APC PTB310

APC PTB310

675
em stock  
Bouzouki APC IRB305

APC IRB305

339
em stock  
Bouzouki APC PTB305

APC PTB305

306
em stock  
Bouzouki APC IRB308

APC IRB308

400
em stock  
O bouzouki é um instrumento muito popular na música tradicional da Grécia. Com o nome derivado da palavra turca buzuk não sofreu grandes alterações ao longo dos séculos. No último século, por ser comum entre as classes mais baixas, foi perseguido devido à suposta associação com a vida criminal.
 
A música tradicional relacionada com este instrumento - a rebetika - esteve, de fato, muito tempo ligada ao mundo prisional, resultando da adaptação da música rural, em geral designado por demotiki, às condições da população urbana vinda do campo e procurando trabalho na cidade. Embora o bouzouki se tenha transformado no instrumento mais característico da rebetika (proveniente embora da grande família balcânica das tambouras), a verdade é que a elementar baglama, que ainda hoje está para o bouzouki como a viola para a guitarra no fado, resulta da invenção de um instrumento que acompanhasse as canções dos presos, mas que tivesse simplicidade e dimensões que permitissem construi-la e escondê-la em prisões onde eram proibidas.
 
Hoje em dia afirma-se que tocar bouzuki e conseguir tirar do instrumento “o espelho da nossa alma” é privilégio que só alguns conseguem atingir. Originalmente o bouzouki tinha 3 cordas duplas com afinação mais comum DAD (Ré-Lá-Ré) (outras afinações, como Mi-Lá-Mi e Dó-Sol-Ré também poderiam ser usadas). Hoje em dia encontram-se bouzukis de 4 cordas duplas com afinação CFAD (Dó-Fá-Lá-Ré), o que permite fundir muita da técnica de guitarra na tradicional técnica das gerações. O bouzouki de 4 cordas é uma evolução muito recente, da metade do séc. XX, e os músicos mais adeptos do rebétiko costumam rejeitá-lo, preferindo o de 3 cordas, que serve melhor à música modal tradicional.
 
Sobre a Egitana Musical Loja de Música e Instrumentos Musicais

Aberta há mais de 40 anos e com milhares de clientes, a Egitana é um líderes em Portugal em venda de instrumentos e equipamento musical. Aqui pode comprar instrumentos musicais para diversos estilos de música desde o Rock à música clássica, incluindo guitarras, kits de bateria, pianos digitais, saxofones, violinos, violoncelos e muitos outros instrumentos musicais. Dispomos de equipamentos de alta qualidade para gravação e produção em estúdio.

Temos desde amplificadores a microfones, guitarras para estudantes, etc.. Pode encontrar na nossa loja de música online uma vasta gama de equipamentos de música disponíveis a qualquer hora. Se necessitar de um teclado, piano digital, violino, bateria electrónica ou sistema de PA, contacte-nos.

Os nossos produtos em stock são das maiores marcas como a Pioneer DJ, Yamaha, Roland, Casio, Fender, Ibanez, AKG, etc. bem como a nossa própria gama de produtos Egitana com uma óptima relação qualidade-preço.

Uma equipa qualificada para o ajudar na pré-venda, no acto da compra e, mais importante, no pós-venda com qualquer dúvida ou sem problema de o ajudarmos em todos os produtos, com abrigo de garantia.

Estamos dedicados a prestar um excelente serviço ao melhor preço possível, por isso sempre que pensar em comprar um instrumento musical, experimente a Egitana Musical!

Egitana Loja de Instrumentos Musicais
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 15€. Para encomendas de valor igual ou superior a 199€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções gratuitas durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 3 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
Veja aqui o mapa de localização da nossa loja
O que dizem os nossos clientes
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO:
09h30–18h30 (segunda a sexta)
09h30–13h00 (Sábado)
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google Comentários na Google