Colunas/ÁudioTeclasAcessóriosGravaçãoDJ BateriaMicrosCordasSoprosTradicionaisLuzLivrosCasesCabos
Kawai

Kawai GL 10 E/P Grand Piano

ID: P-2666 DOS MAIS VENDIDOS!   
Kawai GL 10 E/P Grand Piano

Piano de Cauda

Receba amanhã se comprar agora! Portes Grátis
  • Nº de Teclas – 88
  • Mecanismo – Millennium III em ABS-Carbono
  • Teclado– Spruce maciço com coberturas em Acrílico/Phenol
  • Nº de Pedais – 3 (Abafadores, Una Corda, Sostenuto)
  • Tábua Harmônica – Spruce maciço
  • Área da Tábua Harmônica – 1,17m2
  • Comprimento do 1º Bordão – 122cm
  • Martelos – Cabeça de Mogno, feltro duplo de pura lâ resistente à humidade
  • Tampa do Teclado – Com amortecedor hidráulico
  • Tampa Superior – 3 posições de abertura
  • Madeira/cor – Preto
  • Acabamento – Alto Brilho
  • Garantia – 5 anos
  • Profundidade – 153cm
  • Largura – 150cm
  • Altura – 102 cm
  • Peso: 282Kg

Mecanismo: Ultra Responsive™
Os pianos Kawai apresentam um mecanismo de ultra-resposta e ataque direto, proporcionando excelente sensação e precisão no toque. Os martelos são confeccionados com feltro de pura lã de alta qualidade e foram redesenhados para proporcionarem excelente entonação. Num projeto pioneiro que consumiu cerca de 25 anos de pesquisas, a Kawai introduziu o ABS Styran nas peças de mecanismo mais sujeitas à fadiga. Demonstrando ser um material altamente resistente, estável, pois não sofre deformações com as mudanças climáticas. Durável, o ABS Styran veio para confirmar a liderança da Kawai no fabrico de mecanismo para pianos.
 
Peças em ABS-Carbon™
O mecanismo Millennium III apresenta componentes fabricados de ABS-Carbon, um novo material composto da infusão de carbono no já existente ABS-Styran. ABS-Carbon é incrivelmente robusto e rígido, permitindo que a Kawai fabrique peças do mecanismo mais leves sem que fosse sacrificada a resistência. O desenho do Millennium III resulta num mecanismo tremendamente rápido e mais leve, necessitando de menor esforço do pianista no controle do piano. A repetição e resposta são magníficas.
 
Micro Engenharia
O mecanismo foi analisado nos seus mínimos detalhes para atender as exigências mais rigorosas dos pianistas. Um exemplo deste esforço foi a criação de uma superfície com textura microscópica na baioneta, exatamente no ponto de encontro com o martelo. 
O resultado desta subtil, mas importante mudança, é um aumento significativo no controle durante o pianíssimo.
 
Os 4 elementos-chave do mecanismo Millennium III
Resistência
A infusão de fibras de carbono no ABS aumentaram a resistência do material em 90%. Isso possibilitou às partes de ABS-Carbon ficarem mais resistentes, mesmo quando feitas mais leves.
 
Rapidez
Repetições 16% mais rápidas do que num mecanismo convencional de peças da e madeira.
 
Potência
ABS-Carbon proporciona maior potência com menor esforço aplicado.
 
Melhor controle
Novo e meticuloso projeto privilegia controlo superior
 
Teclado – Spruce maciço com coberturas em NEOTEX™ (marfim e ébano sintéticos)
 
Teclas mais longas
As teclas de madeira Spruce foram aumentadas ao longo de seu comprimento total, proporcionando uma resposta mais equilibrada desde a parte da frente à traseira do ponto de toque de cada tecla. Além disso, as teclas foram projetadas com um perfil mais alto, aumentando a rigidez e transferindo maior potência de impacto ao mecanismo. 
O Spruce é a madeira ideal para o fabrico das teclas por ser leve, mas muito resistente em relação ao peso, transmitindo as mais subtis nuances da execução pianística e mantendo-se estável após anos de uso intensivo.
 
Superfícies de NEOTEX™
O exclusivo material NEOTEX™ que recobre as teclas é feito de fibras de celulose, resultando numa superfície lisa, porém com textura que subtilmente recriam a sensação táctil do marfim e do ébano. A micro-porosidade do material tem a característica de absorção da oleosidade natural da pele e a umidade resultante da transpiração. O NEOTEX™ é usado tanto nas teclas brancas como nas pretas, fazendo com que a sensação táctil seja a mesma ao longo de todo o teclado. Resistente a rachaduras e desbotamento é também anti-estático, evitando o acumular de poeira sobre as teclas.
 
Escala – Dual Duplex
A Dual Duplex Scale é um importante ítem do projeto que ajuda a tornar realidade a belíssima qualidade tonal dos pianos de cauda da série GX. A Duplex Scale permite que as extremidades das cordas do piano vibrem, produzindo harmônicos que intensificam o som. A Dual Duplex combina a região duplex frontal (entre as cravelhas e os agrafes) com a região duplex traseira (entre os aliquots e o cavalete), acrescentando uma dupla medida de riqueza harmônica, cor, brilho, complexidade e sustentação à sonoridade do piano.
 
Estrutura Acústica – Montagem da estrutura do piano, tábua harmônica, bordas
 
Konsei Katagi Rim (Bordas)
Konsei Katagi é uma expressão do idioma japonês que descreve a combinação de diferentes madeiras de alta densidade, empregadas na busca do melhor equilíbrio tonal. Nas bordas internas, é usado o maple com poros bem pequenos para maior brilho e projeção sonora, interlaminados com madeira mais rija e com poros maiores, que acrescentam corpo e coloração. Essa sinergia entre madeiras estruturalmente diferentes, produz um som poderoso e rico, que denotam o caráter dos pianos Kawai GX.
 
Tábua Harmônica de Spruce Maciço
A tábua harmônica é o coração da tonalidade de um piano. A Kawai utiliza apenas spruce maciço em corte radial, com os veios da madeira paralelos, nas tábuas harmônicas dos pianos da série GX. Cada uma é estrategicamente assentada na estrutura acústica para proporcionar o melhor grau de ressonância em cada região. Apenas as tábuas harmônicas que estão acima dos padrões de qualidade no quesito ressonância, são selecionadas para serem utilizadas na série de pianos de cauda GX.
 
Design do cavalete
O cavalete desempenha uma função vital que é a de transferir as vibrações das cordas para a tábua harmônica. A região grave do cavalete do GX é fabricada pelo hard maple ou beech de mais alta qualidade. A região aguda do cavalete é laminado verticalmente com 13 camadas de maple e mogno para uma solidez máxima e perfeita transferência de energia sonora. Tanto o GX-6 como o GX-7 possuem uma única e continua camada, que suaviza a transição entre as regiões grave e aguda.
 
Solidez
A solidez resultante de um instrumento manufaturado artesanalmente faz dos pianos da série GX um dos mais impressionantes exemplos atuais de tecnologia, engenharia e habilidade artesanal em todo o mundo. A série de pianos de cauda GX da Kawai foi projetada para assegurar uma estabilidade de timbre e toque por toda a vida útil.
stretcher
Design compacto da estrutura acústica Stretcher Over-Lap Integrated Design (SOLID)
Através do sistema construtivo SOLID, o cepo de madeira é ajustado manualmente na chapa de ferro e atua conjuntamente com a barra tensora, consolidando o conjunto como um único elemento e solidamente ancorado à estrutura interna de madeira. Essa tecnologia tem a finalidade de assegurar uma afinação estável e vigoroso timbre.
 
Régua de teclado com reforço de aço
A régua de teclado do piano é uma peça de madeira longa e horizontal que se posiciona na parte frontal do teclado. Por ser de madeira, pode empenar em decorrência da humidade, obstruindo a movimentação das teclas. Os pianos da série GX são reforçados no interior da régua de teclado com um material de aço que previne o empenamento em qualquer direção. Permitindo as teclas se movimentarem com liberdade , enquanto a régua de teclado permanece plana e distante das teclas ao longo do tempo.
 
Tabuleiro com reforço de aço
O tabuleiro é fabricado com madeiras laminadas extremamente duras e resistentes. Nos pianos da série GX foram instalados um suporte de aço por baixo do tabuleiro que proporciona maior estabilidade e rigidez adicional ao conjunto.
 

Kawai GL 10 E/P Grand Piano
Receba amanhã se comprar agora! Portes Grátis

Fabricante: Kawai
ID: 2666.21.1.202704.13
Referência Fabricante: GL 10 E/P Grand Piano
Somos Agente Autorizado com stock Kawai
Disponível desde: 07/04/2017
Produto com disponibilidade imediata
 
 
 
Garantimos o melhor preço, ligue   271 222 048
8999
Receba amanhã até às 14h se comprar agora! Portes Grátis
✅ O melhor preço/serviço do mercado
✅ Temos +4000 Opiniões de Clientes 4.8/5
✅ Loja portuguesa
38 pessoas visualizaram este produto nas últimas 48h
Compre já antes que esgote! Resta apenas 1 Em stock.
Compra 100% segura


Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 3 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Acessórios Opcionais para Kawai GL 10 E/P Grand Piano
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 15€. Para encomendas de valor igual ou superior a 199€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO:
09h30–18h30 (segunda a sexta)
09h30–13h00 (Sábado)
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google Comentários na Google