Ajuda
tel 271 001 115
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

LD Systems ANNY 12 BPH B5

ID: 44045     Últimas unidades   DOS MAIS VENDIDOS!  Entrega Rápida
  • Rui Moura
    Rui Moura
    Comprador verificado

    Fiz compra online num Sábado de manhã, uma flauta transversal da Yamaha, na Segunda-Feira às 8:50 da manhã tinha a transportadora a ligar para fazer a entrega. Incrível é ser simpático. Serviço de venda excecional. Espero nunca precisar de solicitar garantia, mas acredito que também serei muito bem atendido.

  • Filipe Matias
    Filipe Matias
    Comprador verificado

    Envio rápido e eficaz. Site muito bem conseguido. Muita variedade. Bons preços. Pessoas competentes e com conhecimento sobre os produtos vendidos. Ainda sublinho o canal de YouTube, que é muito interessante e acrescenta bastante informação a tudo o que é vendido na loja. Do melhor que já vi, os meus parabéns.

  • Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira
    Comprador verificado

    Pessoal muito profissional a nível de conhecimento dos produtos e não só. A encomenda chegou no tempo estimado, bem embalado. Top recomendo. Coluna HK Polar 12.

  • Lino Pedrosa
    Lino Pedrosa
    Comprador verificado

    Excelente serviço. Quem me atendeu ao telefone foi super prestável atenciosa e tentou ao máximo arranjar uma solução para o que eu procurava. O envio foi super rápido. Diz a encomenda quinta ao fim do dia e segunda recebi em mão. Excelente serviço A recomendar. Sem margem para dúvidas. O produto é em si headset para fitness funciona em pleno....

  • beni grec
    beni grec
    Comprador verificado

    Simplesmente espetacular e fora de série!!! Comprei 4 colunas Ibiza no sábado, à noite, que foram entregues na terça-feira. Foi tudo muito rápido e simples. A qualidade do som é perfeito!!! Estou muito mas mesmo muito grato, Obrigado.

Colunas Portáteis com Bateria

  • Coluna activa portátil com alimentação por bateria
  • Woofer de 12 polegadas e tweeter de 1,4 polegadas
  • Potência de 185 W RMS e 215 W de pico
  • Pressão sonora máxima de 122 dB
  • Resposta em frequência de 40 Hz a 20 kHz
  • Dispersão de 90° x 50°
  • Sistema sem fios integrado com bodypack e microfone headset
  • Faixa de frequência sem fios de 584 a 608 MHz
  • Mixer integrado de 6 canais
  • EQ master de 3 bandas
  • Entrada para pedal com controlo de reverb e delay
  • Modo priority/ducking para destacar a voz
  • Bluetooth 5.0 com True Wireless Stereo
  • 2 entradas combo Mic/Line XLR/jack 6,3 mm
  • Entrada de linha estéreo por jack de 3,5 mm
  • Saída XLR Mix Out
  • Porta USB-C para carregar smartphones e tablets
  • 4 slots de bateria com 4 baterias de iões de lítio incluídas
  • Autonomia até 50 horas em modo ECO
  • Substituição de baterias possível durante o funcionamento
  • Suporte integrado para smartphone e tablet
  • Flange de 35 mm para montagem em tripé
  • Rodas integradas e função trolley
  • Caixa em plástico
  • Dimensões de 405 x 335 x 655 mm

Coluna Bluetooth activa portátil com bateria, woofer de 12", tweeter de 1,4", mixer integrado de 6 canais e sistema sem fios com bodypack e microfone headset.

A LD Systems ANNY 12 BPH B5 é uma coluna activa portátil concebida para quem precisa de som potente, mobilidade real e funcionamento autónomo sem complicações. Com um woofer de 12 polegadas e um tweeter de 1,4 polegadas, este sistema entrega uma reprodução equilibrada, com graves cheios, médios claros e agudos definidos, ideal para voz, música ambiente, apresentações, animação, aulas, eventos móveis e pequenas actuações ao vivo. A potência de 185 W RMS e o SPL máximo de 122 dB garantem projecção suficiente para utilização versátil em interior e exterior.

Um dos grandes diferenciais deste modelo é a sua configuração tudo-em-um. Integra um mixer de 6 canais, EQ master de 3 bandas, Bluetooth 5.0 com função True Wireless Stereo para emparelhar duas unidades, prioridade/ducking para dar destaque à voz e entrada para pedal de efeito com controlo mãos-livres de reverb e delay. Além disso, inclui sistema sem fios incorporado com bodypack e microfone headset, tornando-o especialmente atractivo para instrutores, apresentadores, músicos de rua, animadores e utilizadores que necessitam de liberdade de movimentos sem recorrer a equipamento adicional.

No uso diário, a ANNY 12 BPH B5 destaca-se pela sua autonomia e praticidade. Os quatro compartimentos de bateria incluem quatro baterias de iões de lítio, oferecendo até 50 horas de funcionamento em modo ECO, com possibilidade de substituição durante a operação. O chassis em plástico foi pensado para transporte frequente, com rodas integradas, função trolley e flange de 35 mm para montagem em tripé. A presença de suporte integrado para smartphone ou tablet e de porta USB-C para carregamento de dispositivos móveis reforça a vocação moderna e profissional desta coluna portátil.

Para utilizadores que procuram uma solução de PA autónoma, robusta e fácil de usar, este modelo posiciona-se como uma opção de elevado valor. É ideal para escolas, igrejas, guias turísticos, performers, conferencistas, monitores de fitness e qualquer aplicação onde sejam essenciais mobilidade, rapidez de montagem, conectividade moderna e cobertura sonora convincente. A combinação entre sistema sem fios incluído, bateria substituível, mixer integrado e resposta sonora ampla torna esta coluna uma ferramenta extremamente completa para trabalho profissional em movimento.


LD Systems ANNY 12 BPH B5
Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis

Fabricante: LD Systems
Referência Fabricante: LDANNY12BPHB5
Somos Agente Autorizado com stock LD Systems
Produto com disponibilidade imediata
 
 
LD Systems ANNY 12 BPH B5 Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis
1299
Apenas 2 em stock
24 visitantes interessados nas últimas 24h
 
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Proteja o seu equipamento

Condições para o seguro de proteção
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Financiamento
Oney

Pague com

Cartão de débito ou crédito

1 2 3

Selecione

Sem custos

Conte-nos mais

Preencha o formulário e faça upload do Cartão de Cidadão

Feito!

Resposta imediata!

Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 8,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 199€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 001 115 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Klarna seQura Cetelem Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
Shipping
Alphatheta

Ainda não tem conta?
Criar Conta