Ajuda
tel 271 001 115
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Pioneer DJ XDJ-700 Leitor DJ USB Pro com Ecrã Touch

ID: 1462   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Domingos Franco
    Domingos Franco
    Comprador verificado

    Não posso deixar de partilhar esta situação que ocorreu comigo. Comprei uma coluna de som que passado uma semana deixou de dar os Twiters. Acionei a garantia e no dia seguinte já tinha a empresa a proceder a recolha do artigo. Pensando que a coluna ia para reparação, sou surpreendido passado uma semana com a entrega uma nova. Serviço de venda e ...

  • Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira
    Comprador verificado

    Pessoal muito profissional a nível de conhecimento dos produtos e não só. A encomenda chegou no tempo estimado, bem embalado. Top recomendo. Coluna HK Polar 12.

  • João Pedro Rodrigues
    João Pedro Rodrigues
    Comprador verificado

    Serviço 5*, entrega super rápida. Recomendo e hei de comprar novamente aqui!

  • Pedro Zorrilla
    Pedro Zorrilla
    Comprador verificado

    Melhor, impossível! Comprei num dia, final de tarde e no outro pelas 8am já estava na porta de casa. Excelente! É o produto chegou perfeito. Obrigado equipe Egitana. (Foi comprado o primeiro equipamento que aparece na fotografia.

  • Alex C
    Alex C
    Comprador verificado

    EDIT - A situação foi resolvida por parte da Egitana de forma muito célere, foram extremamente profissionais e resolveram a situação de forma excelente, aconselho vividamente mesmo depois da situação que ocorreu. Comprei dois produtos, um microfone da audio technica, e uns auscultadores beyerdynamic dt-770 Pro, o microfone tudo bem, mas os ausc...

Leitores DJ USB

  • Leitor DJ USB Pioneer XDJ-700
  • Leitor Multimédia Profissional
  • Ecra LCD tatil de 7''
  • Compactivel com Pen e MidiUSB
  • Compactivel com o Software Rekordbox e Traktor Pro
  • Porta USB iluminada permite codificar as faixas

Principais Características e Capacidades:
 
O Leitor DJ USB Pioneer XDJ-700 vem com um grande ecrã táctil, um layout de clube familiar, herdando uma série de características de seu irmão mais velho, o XDJ-1000. Seu tamanho compacto e base removível oferecem grandes possibilidades de configuração para até mesmo a menor cabine ou set-up.
 
Com suporte para o nosso software livre rekordbox ™ você pode preparar e gerenciar suas músicas em um PC ou Mac antes de passa-las na cabine.
 
Grande ecrã táctil de 7 polegadas, tela táctil LCD full-color, que lhe dá controle instintivo para a sua criatividade. É dividido em três secções para que você possa acessar facilmente todas as características que você precisa.
 
Pioneer XDJ-700 tem Navegação rápida, a função Browse permite recorrer a um teclado Qwerty e procurar palavras-chave. Ele também permite que você escolha como você vê suas faixas: lista, obras de arte ou modo de exibição personalizado.
 
HOT CUES, dispare Hot Cues e Hot Loops no momento perfeito.
 
Batida perfeita, quantimize e encaixe pistas e loops para a grelha de batida rekordbox. Isso permite um desempenho confiável sem quebrar o ritmo da sua música durante a reprodução.
 
Maior liberdade criativa, beatmatch automaticamente até 4 decks. Trabalha com músicas que foram analisadas ​​pelo Rekordbox ™.
 
SLIP MODE, mantenha faixas em modo mute durante edições ao vivo, como loop, scratch ou reverse. Solte o botão e a pista volta exatamente no lugar certo.
 
Conectividade avançada, com o ProDJ link você pode conectar até 4 decks, gira-discos ou laptops, via conexão LAN e compartilhar uma única fonte. Combine isso com o Rekordbox para acessar loops pré-preparados e pistas, sincronizar a batidas, e acessar uma série de recursos avançados pro-DJ.
 
Let´s Get Digital, basta ligar o Rekordbox USB ou conectar seu iPhone, iPod touch ou smartphone Android para carregar faixas diretamente para o XDJ. Tenha acesso a uma infinidade de recursos avançados de desempenho ao preparar suas faixas em Rekordbox ou usando a aplicação Rekordbox.
 
Compativilidade MIDI, funcionalidades MIDI totalmente atribuíveis via USB, pode transmitir mais informações de controlo para os dispositivos externos e também pode ser utilizado como um controlador MIDI.
 
Formatos de leitura de audio suportados: AAC, AIFF, MP3 e WAV (Versão iOS do Rekordbox: MP3 e AAC apenas).
 
Alcance de frequências: 4 a 20.000 Hz.
 
Relação sinal-ruído: > 115 dB (JEITA).
 
Fontes de Áudio: Computadores (Mac / Windows PC); iPhone / iPad / iPod touch, telefones Android / Tablets Android; Dispositivos de armazenamento USB (memória flash / HDD, etc.).
 
Saídas: 1 analógico (RCA); 1 CONTROL (Mini-jack).
 
LAN: 1 (100Base-TX).
 
USB: 1 Uma porta USB e 1 porta USB B.
 
Dimensões: Largura 238 mm * Altura 106 mm * Profundidade 308 mm.
 
Peso: 2 kg.

video


video

Pioneer DJ XDJ-700 Leitor DJ USB Pro com Ecrã Touch

Fabricante: Pioneer DJ
ID: 1462.8.0.251604 R40PT
Referência Fabricante: XDJ-700

 
 
Pioneer DJ XDJ-700 Leitor DJ USB Pro com Ecrã Touch
749
13 visitantes interessados nas últimas 24h
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Envio em 2 dias
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 001 115 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.0152

Ainda não tem conta?
Criar Conta