Colunas/ÁudioTeclasAcessóriosGravaçãoDJ BateriaMicrosCordasSoprosTradicionaisLuzLivrosCasesCabos
Presonus

Presonus Monitor Station V2

ID: 7661 DOS MAIS VENDIDOS!   

Presonus Monitor Station V2

Equipe o seu estúdio com recursos profissionais de monitorização para canção.
 
Gerencie várias fontes de áudio e conjuntos de altifalantes monitores, rastreie usando amplificadores de auscultadores ilegalmente altos e fale com o seu baterista volta — tudo a partir do seu desktop.
 
Considere as suas fontes.
Alterne rápida e facilmente entre até quatro fontes de áudio com uma seleção dos tipos de entrada.
 
O seu estúdio pessoal está bem equipado com um excelente interface (da PreSonus, claro!) e um leitor de CD com uma saída digital S/PDIF. Talvez também precise de ouvir o áudio de uma terceira fonte, tal como um leitor de cassetes ou quer ser capaz de ouvir duas misturas estéreo diferentes a partir da interface. O Monitor Station V2 fornece um controlo conveniente a partir do desktop onde pode alternar entre essas fontes sem comprometer a qualidade do som.
 
Alterne entre dois pares de de TRS ¼” balanceadas e um terceiro canal de entrada que pode ser alimentada a partir de uma entrada digital S/PDIF (44,1, 48, 88.2 e 96 kHz), um par de entradas Aux RCA não balanceadas com controlo de ganho e uma entrada de 1/8" TRS não balanceada que é somada com as entradas RCA Aux. Um botão alterna entre a Aux analógica e as entradas digitais S/PDIF.
 
A Monitor Station permite que cada uma das entradas estéreo (TRS1, TRS2, aux) possa ser encaminhada para um dos dois caminhos de áudio: Main e Cue. Também pode encaminhar dois sinais separados (Main e Cue) para cada um dos quatro amplificadores de auscultadores.
 
Por exemplo, enviar uma mistura com uma faixa de clique para a entrada TRS 2 enquanto envia a mistura principal para a TRS 1; pode habilitar os amplificadores dos auscultadores para transportar quer o Cue ou a mistura Main. O caminho áudio principal alimenta sempre o que você vai ouvir na sala de controlo.
 
Gerencie os seus destinos.
 
Oiça a sua música com a sua escolha de três pares de saídas de altifalantes estéreo, cada uma com controlo de nível separado — e quatro saídas de auscultadores que gritam bem alto.
 
Os seus monitores pequenos e grandes  — por exemplo, um par de Eris E5’s e um conjunto de Sceptre S6s ou S8s  — ambos soam otimamente mas são construídos de forma diferente e cada um revela coisas que o outro não revela. É por isso que você tem os dois. E você tem um conjunto vintage de monitores de que gosta e que nunca largará. Mas se tiver que fazer o «repatch» manualmente os três conjuntos de monitores mais uma vez, você tem que desligar manualmente os três conjuntos de monitores mais uma vez, vai saltar-lhe a tampa!.
 
Não se preocupe! Com a Monitor Station V2, pode alternar entre os três conjuntos de monitores instantaneamente! Não apenas isso, pode definir cada nível de conjunto de altifalantes individualmente para que quando alternar entre altifalantes, o seu nível de monitorização permaneça igual.
 
Comece com três pares de esquerda/direita de saídas TRS de ¼" balanceadas, cada uma com controlo de nível. Adicione um par esquerda/direita de nível de linha de saídas balanceadas TRS ¼” Main e saídas esquerda e direita Cue TRS ¼” balanceadas com controlo de nível. O nível do altifalante Main (não as saídas de linha de nível) é controlado com um grande botão azul na superfície de controlo da Monitor Station V2.
 
Todos os altifalantes podem estar simultaneamente disponíveis, ou apenas um par de cada vez, ou pode escolher entre os altifalantes A e B, com a saída de altifalante C ativa para alimentar um subwoofer.
 
Tenha tudo na sua mão.
 
Com a Monitor Station V2, pode expulsar o baterista da sala principal, banir o guitarrista para o wc e enfiar o vocalista num armário.
 
Você não tem nada contra bateristas (é o que vai admitir); simplesmente não quer colocar uma bateria no seu estúdio principal. No entanto, a bateria soa lindamente naquela grande sala de estar. E obtém um excelente reverb natural com a sua guitarra quando coloca o guitarrista no wc. E o armário cria uma excelente cabina de isolamento para os vocalistas.
 
Mas cada um deles precisa de um feed para auscultadores e precisa de lhes dar indicações verbais. E não quer comprar mais equipamento para o fazer.
 
A Monitor Station V2 trata disso. Oferece-lhe saídas para auscultadores estéreo TRS ¼” impulsionadas por amplificadores tão altos que deviam ser ilegais. A menos que sejam surdos como portas, os seus músicos vão ouvir-se! Cada saída tem um seletor de fonte Main/Cue e controlo individual de nível de saída. Isso é o equivalente a um sistema de auscultadores HP4 integrado!
 
E com o microfone condensador de eletreto Talkback com controlo de nível integrado da Monitor Station V2, pode comunicar através dos auscultadores, sem problemas. Um botão vermelho flamejante ativa o microfone e automaticamente atenua o sinal de cue em 20 dB.
 
À sua maneira
 
A Monitor Station V2 oferece soluções poderosas que lhe permitem configurar ao seu gosto pessoal.
 
Há mais para gerenciar um sistema de monitorização do que I/O, controlos de nível e talkback; a Monitor Station V2 oferece todos os recursos que precisa.
 
Medidores LED de 8 segmentos de três cores indicam níveis de sinal à esquerda e à direita. Estes medidores LED podem ser definidos em qualquer um dos três modos para usar com níveis de sinal de 4 dB, 10 dB ou 18 dB. Um seletor Mono resume as saídas estéreo para que possa verificar problemas de fase.
 
Um grande e convenientemente localizado botão controla o nível de saída do altifalante principal (mas não as saídas de nível de linha principais) e um seletor Dim com botão de atenuação permite-lhe reduzir a saída do altifalante por uma quantidade variável (-30 para -6 dB). E também pode silenciar o altifalante.
 
Cada um de nós trabalha de forma diferente, como tal disponibilizamos várias formas de personalizar a sua Monitor Station V2. Seleção de entrada, seleção de altifalantes e o modo de medidor LED acima mencionado podem cada um ser definido e guardado ao ligar para que possa personalizar o seu sistema de gravação segundo a forma como trabalha. Seleção de entrada pode ser definida no modo Summing (TRS1, TRS2 e Aux-S/PDIF juntam-se quando ativados) ou no modo Toggle (TRS1, TRS2 e Aux/Phono só podem ser selecionados um de cada vez).
 
Seleção de alto-falante pode estar no modo de todos na (alto-falante A, B e C pode ser envolvido simultaneamente), alternar modo (alto-falante A, B e C só pode ser selecionada uma de cada vez), ou modo de Subwoofer (A e B são selecionáveis, e C pode ser selecionada com o A ou B).
 
A seleção de altifalantes pode estar no modo All On (altifalantes A, B e C podem ser ligados simultaneamente), no modo Toggle (altifalante A, B e C só podem ser selecionados um de cada vez) ou no modo Subwoofer (A e B são selecionáveis e C pode ser selecionado com o A ou B).
 
Com seu layout ergonómico e intuitivo; recursos extensivos e I/O e a famosa qualidade de som da PreSonus, a Monitor Station V2 fornece uma solução versátil, conveniente e acessível para gerir o seu sistema de monitorização de estúdio.

Fabricante: Presonus
ID: 7661.100.1.191502
Referencia Fabricante: MONITOR-STATION-V2
Somos Agente Autorizado Presonus
Disponível desde: 03/07/2018
Produto com disponibilidade imediata
 
269
Envio Grátis   Devolução Grátis   3 anos de Garantia
  7 Interessados   e apenas 1 em stock ,
compre hoje receba até as 13h de segunda-feira
Pagamento e Compra 100% Segura         Adicionar à lista de desejos


Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções gratuitas durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 3 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
Veja aqui o mapa de localização da nossa loja
Acessórios Opcionais
 Roland RMC-G10

Roland RMC-G10

34
Em stock, receba segunda-feira  
Produtos semelhantes
 M-Audio BX5 D3

M-Audio BX5 D3

92
Em stock, receba segunda-feira  
 KRK Rokit RP7 G4

KRK Rokit RP7 G4

211
Em stock, receba segunda-feira  
 Yamaha HS-5

Yamaha HS-5

158
Em stock, receba segunda-feira  
 Pioneer DM-40

Pioneer DM-40

139
Em stock, receba segunda-feira  
 Mackie CR4

Mackie CR4

115
Em stock, receba segunda-feira  
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 5€. Para encomendas de valor igual ou superior a 50€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
CATEGORIAS
METODOS DE PAGAMENTO
Pagamento a cobrança
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google Comentários na Google