Remo

Remo
Sobre Remo: Remo D Belli foi um pioneiro de percussão. Em 1957, ele inventou o primeiro sucesso sintético Mylar ® drumheads, padrão da indústria de hoje. Por mais de 60 anos, Remo, Inc. tem constantemente e consistentemente quebrado novo terreno quando se trata de firsts indústria. Em última análise, quando se trata de nossa experiência como um fabricante de peles para bateria, nada pode tocar as vantagens técnicas e musicais que Remo Drumheads fornecer.
 
Ao longo dos anos 60, 70 e 80, Remo continuou a inovar e tornou-se o especialista em pele do mundo em praticamente todas as categorias de percussionistas e timbales orquestrais de tambor de corpo, jazz, blues e rock. A inovação técnica nunca antes imaginada em baterias atingiu novas alturas, graças a novas laminagens, processos e revestimentos encontrados em outros produtos da Remo, como o Controlled Sound ™, o Pinstripe®, o Smooth White ™, o Powerstroke®, o Fiberskyn®, o Suede®, o Renaissance®, o Nuskyn ®, Skyndeep® e Comfort Sound Technology ™. Entender como drumheads deve ser projetado e como eles devem finalmente som, logo se tornou o nosso fundamento para outras aplicações como Drumset, Marching, Concert, Recreativo, Saúde e Bem-estar e Percussão Mundial. Em 1983, a Remo lançou a linha de produtos Percussão Mundial usando Acousticon® Shells, uma fibra de madeira 100% reciclada. O resultado foi mais do que uma revolução em leves, duráveis, grandes tambores de som. Ele marcou uma mudança sísmica na disponibilidade de uma ampla gama de tambores étnicos para as aplicações recreativas e profissionais, e ajudou a criar a comunidade global de bateristas de hoje.
 
 

Categorias com produtos da marca Remo

Produtos em destaque da marca Remo

Estamos focados no desenvolvimento e fornecimento de acessórios, instrumentos e programas de qualidade para uso em abordar todos os níveis e aspectos das atividades globais de percussão. Todos esses esforços combinados são o que fazem Remo um líder mundial na percussão, estilo de vida e necessidades especiais indústrias.