Partilhar Produto
TEM DÚVIDAS?
FAÇA A SUA COMPRA POR TELEFONE

  • Sr. Igreja
  • Vitor
  • Rui
Tel: 271 222 048
Email: loja@egitana.pt

Yamaha P-45

Piano Digital / Produto: 890

Toque realista das teclas que oferece a sensação de tocar um piano real.

  • Polifonia de 64 notas
  • 88 teclas
  • Teclado GHS
Porque comprar na Egitana?
Disponível
Entrega em 24 horas
Portes Grátis
Empresa nacional
40 anos
Pagamento Rápido
Simples e Seguro
EV SSL
Site Seguro
30 Dias Para Trocas e Devoluções
Garantia 2 anos
% Pede um desconto
  • Cor: Preto
  • 10 sons (incl. New Jazz Organ & Choir)
 
O Yamaha P45 apresenta um teclado GHS (Graded Hammer Standard). A sensação, ao tocar o seu teclado, altera-se gradualmente de acordo com o registo, para que o sinta mais pesado quando toca notas baixas e mais leve quando toca notas altas. O piano também apresenta um teclado realista ao toque, com teclas pretas de acabamento matizado, de forma a dar a sensação de estar a tocar um verdadeiro piano acústico.
 
Simula a reverberação real de um piano de cauda.
 
Yamaha P45 oferece uma síntese AWM aperfeiçoada de forma a produzir sons mais realistas de piano.
AWM é uma tecnologia que recorre a gravações digitais de fontes, tais como instrumentos verdadeiros, de forma a permitir-lhe usufruir da reverberação de um piano a sério onde quer que se encontre.
 
Facilidade de transporte graças a um design compacto e leve.
 
Com uma aparência elegante e vistosa, e uma profundidade com menos de 30cm, este instrumento ocupa muito pouco espaço e pesa apenas 11,5kg – com as colunas associadas – de forma a poder ser facilmente transportado para qualquer lado, dentro da sua casa, ou até mesmo usado para tocar ao ar livre.
 
Operacionalidade simplificada graças a um único botão.
 
Várias configurações do Yamaha P45 podem ser alteradas com o simples premir de um único botão. Pressione o botão de "GRAND PIANO/FUNCTION" e toque no teclado para alterar timbres, tocar fontes demo, configurar o metrónomo e muito mais.
 
Para além do preço super-competitivo, este é basicamente, um grand piano (digital) portátil. Tem teclas contra-pesadas e tecnologia AWM (Advanced Wave Memory), resultado da captação de pianos de concerto com 2 microfones. O seu interface é muito simples, o que agrada a quem procura um bom teclado para começar a aprender a tocar, mas também ao músico experiente que quer tocar em todo o lado e não apenas no seu piano de cauda.
Recomendado por vários professores de iniciação ao piano, como o instrumento com melhor relação preço-qualidade disponível no mercado.
 
Inclui pedal de sustain e fonte de alimentação e claro o piano digital Yamaha P-45.