Yamaha PSR-E363

Ver todos os produtos Yamaha
Teclado / Código do produto: 2703
Packs Yamaha PSR-E363 com desconto:
  • Yamaha PSR-E363 Set
  • Yamaha PSR-E363 Deluxe Bundle


Descrição do produto Teclado Yamaha PSR-E363

  • Teclado com sensibilidade com 48 notas de polifonia
  • 574 sons de alta qualidade com amostras aperfeiçoadas
  • Novos efeitos de Reverb e Master EQ
  • 165 estilos de acompanhamento
  • 150 tipos de Arpeggio diferentes
  • “Keys to Success” e outras funções de aprendizagem
  • Modo DUO
  • Livro “Easy Song” disponível para descarga
  • USB TO HOST permite a ligação MIDI de duas vias e transferência de áudio
  • Ligação AUX IN e Supressor de Melodia

O PSR-E363 está equipado com novas funções de aprendizagem simples de usar para músicos iniciantes e além disso o teclado com sensibilidade vai satisfazer mesmo os músicos mais experientes. Além de usufruir de uma biblioteca abrangente de 574 sons de todo o mundo, ainda é possível ligar um reprodutor de áudio e tocar acompanhado com as suas músicas preferidas, ou ligar a um iPhone, iPad ou a um PC e tirar partido de novas experiências musicais.

Teclado com sensibilidade que proporciona um controle dinâmico total
 
Ao tocar forte vai conseguir sons mais altos, por outro lado, se tocar mais leve vai conseguir sonoridades mais suaves. O teclado com sensibilidade permite refletir com precisão cada nunca da música, fazendo das suas performances musicalmente mais expressivas.
 
Quanto melhor soar o instrumento , mais nos sentimos inspirados
 
Como fabricante de um vasto leque de instrumentos musicais, a Yamaha tem um forte compromisso com cada som produzido. Equipado com 574 sons de alta qualidade, as novas amostras reproduzem com mais rigor cada detalhe do som de cada instrumento, o que permite tirar mais prazer de todos os géneros musicais.
 
Acompanhamentos em tempo real
 
Basta tocar os acordes das suas músicas preferidas, que os 165 estilos de auto acompanhamento fornecem toda a sensação de tocar numa banda.
 
“Keys to Success” e outras funções de aprendizagem
 
A função “Keys to Success” é baseada em técnicas de aprendizagem partilhadas por Yamaha ao longo de muitos anos. Através de lições passo a passo, curtas e fáceis, o músicos aprendem a tocar músicas e canções inteiras.
 
Para o ajudar a conseguir novas metas, o novo “Touch Tutor”, tira partido de uma aprendizagem com mais dinâmica.
 
Descarregue o Song Book para ler a música das músicas internas
 
O Song Book (livro de música) não inclui apenas as partituras das músicas internas, mas também inclui dicas para as lições internas com imagens, glossário e muito mais.
 
*Descarregue o Song Book
 
Ajuste o som tirando partido dos efeitos digitais e do Master EQ
 
12 novos efeitos de Reverb acrescentam diferentes ambientes à música, a sensação de tocar numa sala de espetáculos, um pequeno bar ou numa catedral. O Chorus adiciona calor e torna o som mais espaçoso. 
 
O Master EQ é facilmente ajustado para obter o melhor som, dependendo se ouvimos através de auscultadores, pelos altifalantes do teclado ou ligado a um sistema de som externo.
 
Os Arpeggios permitem realizar passagens complexas com facilidade
 
Soar como um profissional! É possível escolher de entre 150 frases de Arpeggio, e ao tocar numa única tecla criar passagens musicais magistrais.
 
Toque com um amigo
 
O modo Duo permite que duas pessoas toquem junto no mesmo teclado. Desfrute e toque piano com amigos e com a família!
 
Toque acompanhado das músicas preferidas
 
É possível ligar um leitor de música portátil para ouvir as suas músicas preferidas através dos altifalantes do teclado. Sinta a sensação de estar a tocar com uma banda!
 
Ligue a dispositivos portáteis ou a um computador para uma maior diversão
 
O terminal USB TO HOST permite ligar a um computador ou a um dispositivo portátil e gravar áudio de alta qualidade sem necessidade de um interface adicional. Pode encontrar um leque variado de APPS, criativas e educacionais para iOS, disponíveis na App Store * 
 
* Para ligação de dispositivos iOS, consulte o manual “iPhone / iPad Connection”