Eikon Microfone instrumento HCS20
ID: 40557
DOS MAIS VENDIDOS!
Microfone para instrumento
- Microfone condensador mini
- Cápsula de condensador permanentemente polarizada de 8 mm
- Padrão polar cardioide
- Adaptador phantom incluído
- Transmissor bodypack compatível com mini XLR de 4 polos
- Cobertura incorporada (cobertura externa adicional incluída)
- Concebido para uso em palco com instrumentos, especificamente saxofone, clarinete, trombone, trompete
- Tipo Condensador eletreto traseiro
- Padrão polar Cardioide
- Resposta em frequência 50 - 16000 Hz
- Sensibilidade 45dB
- Spl máx para 1% THD 130 dB
- Rácio S/N > 70 dB
- Impedância 2000 ? ±30%
- Potência necessária Alimentação phantom 48 V
- Cabo L 1000 x Ø 2 mm
- Cor Preto
O HCS20 é um microfone clip-on para instrumentos de sopro. A pinça é colocada na campânula de um trompete, saxofone, trombone, tuba ou outro instrumento de sopro.
O padrão polar cardioide permite a sua utilização no palco em condições de SPL elevado e a sua resposta em frequência linear assegura um som natural, claro e potente.
Alimentado diretamente com cabo através do pré-amplificador IN-LINE fornecido, ou ligado diretamente a um transmissor bodypack.
Eikon Microfone instrumento HCS20
Fabricante: Eikon
ID: 40557.25.0.000000
Referência Fabricante: HCS20
Eikon Microfone instrumento HCS20
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa

Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)
Email: loja@egitana.pt

Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.