ESI M4U EX
ID: 17055
Últimas unidades
DOS MAIS VENDIDOS!
Entrega Rápida
- Interface MIDI USB 3.0
- 100% compatível com a classe, funciona sem a instalação de um driver
- Alimentado por barramento USB
- 8 portas MIDI, 4 na frente e 4 na parte traseira
- detecção automática de entrada e saída, cada porta funciona como uma entrada MIDI ou saída MIDI
- operação autônoma possível
- pode ser usado como caixa MIDI Thru no modo autônomo para enviar um sinal MIDI para 7 saídas pode ser usado como fusão MIDI no modo autônomo para mesclar 7 sinais MIDI em uma única saída
- Hub USB 3.0 de 3 portas com fonte de alimentação externa de 5V DC para alimentar dispositivos USB (fonte de alimentação incluída)
- várias unidades podem ser usadas com um computador por vez
- compatível com versões anteriores ao USB 2.0 com um modo herdado do USB 2.0
- driver opcional ESI MIDI Port para operação de vários dispositivos / vários clientes no Windows disponível
ESI M4U EX
Receba amanhã se comprar agora Envio Grátis
Receba amanhã se comprar agora Envio Grátis
Fabricante: ESI
ID: 17055.34.2.252204
Referência Fabricante: ESM4UEX
Produto com disponibilidade imediata
ESI M4U EX
Receba amanhã se comprar agora Envio Grátis
Avaliações do produto
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa

Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)
Email: loja@egitana.pt

Acessórios Opcionais para ESI M4U EX
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.