Hohner Golden Melody 40 C

Ver todos os produtos Hohner
Harmónica cromática / Código do produto: 1312

Descrição do produto Harmónica cromática Hohner Golden Melody 40 C

  • Inclui estojo
  • Chave: C (C)
  • Número de furos: 40

Informações
Foi introduzida primeiramente nos anos 50. Foi desenvolvido especialmente para tocar música desta época, por isso é perfeito para reviver os dias de glória da Idade de Ouro. Este tremolo apresenta duas fileiras de furos. Quando você sopra em uma fileira, o Melody dourado 40 produzirá dois tons que são ligeiramente diferentes na freqüência que cria o efeito vibrando conhecido como o tremolo!
 
A melodia dourada 40 C
Esta harmônica está sintonizada com a tecla de C, que você pode verificar soprando sobre os tons mais baixos e mais altos, que são ambos C. Uma harmônica em C é freqüentemente usada como uma harpa cruzada para música na chave de G. Hohner usou o Materiais muito melhores para a Melodia de Ouro - o pente é feito de plástico vermelho, o que significa que não vai inchar e dura mais do que um de madeira. As placas de lingüeta e juncos são feitas de latão, para que você obtenha uma ressonância maravilhosa em combinação com as capas eo pente. Por último mas não menos importante, as tampas são feitas de alumínio e anodizado com ouro puro!

 

Testemunhos Golden Melody
 
Tudo na harmônica de Melodia de Ouro parece ter sido projetado para mim custom-built, tudo é perfeito, o som é quente e generoso, uma liga de precisão e poder, nunca agressivo ... As palhetas flexíveis, a tampa de metal fechado no plástico Box spring, eo tamanho perfeito e espaçamento de buracos na Primavera de caixa me dar uma perfeita liberdade de jogo. A única coisa que sinto falta seria uma edição de Melodia de Ouro em tons baixos, para encontrar essas mesmas qualidades, especialmente em Low F, low low F, low C e low D ....
Rachelle Plas
 
Eu gosto da Melodia de Ouro por causa de sua flexibilidade, sua arredondamento, a incomparável suavidade de seu tom: nunca agressivo, reativo e poderoso quando precisa ser! Suas curvas shapely garantee jogar agradável. Nós esquecemos seu olhar fashional velho quando "canta".
Michael Herblin
 
Eu jogo o Golden Melody porque é confortável para segurar e os Overblows apenas como o som Bendings extremamente limpo. Portanto, a melodia de ouro se encaixa muito bem com o meu estilo de jogar.
Konstantin Reinfeld
 
Eu gosto das harmônicas de Hohner, principalmente as melodias douradas, as faixas marinhas, a cromática CX-12 e os novos Thunderbirds de baixa sintonia ... Eu realmente gosto e sinto a longa história, boa qualidade e algo mais quando estou tocando harmônicas Hohner ...
Matyas Pribojszki
 
A forma das capas de comprimento total e as extremidades curvas cabem em suas mãos muito melhor, ele tem um tom morno suave agradável, especialmente nas teclas mais altas. Eu gosto da forma como as placas de cobertura escurecer o tom, ele só tem um tipo de tom de vidro, eo pente de ações tem um som agradável para ele.
Todd Parrott