Ajuda
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Pano Limpeza Yamaha Silver Cloth Grande

ID: 1358     Última unidade   Entrega Rápida
Yamaha
 
  • Israel
    Israel
    Comprador verificado

    Entrega extremamente rápida e eficiente. Compra realizada na sexta-feira a tarde e a guitarra foi entregue em perfeito estado no sábado de manhã. O produto corresponde exatamente ao descrito no site.

  • Gabriel Angelico
    Gabriel Angelico
    Comprador verificado

    Sou cliente da Egitana há algum tempo. Comprei duas colunas JBL IRX 112 BT. Estou super satisfeito com a compra e como sempre, com o atendimento de excelência prestado pela loja. A chegada da encomenda foi muito breve, a transportadora foi eficiente e profissional. Parabéns a toda a equipa da loja pelo desempenho.

  • Rui Moura
    Rui Moura
    Comprador verificado

    Fiz compra online num Sábado de manhã, uma flauta transversal da Yamaha, na Segunda-Feira às 8:50 da manhã tinha a transportadora a ligar para fazer a entrega. Incrível é ser simpático. Serviço de venda excecional. Espero nunca precisar de solicitar garantia, mas acredito que também serei muito bem atendido.

  • Mariana Julião
    Mariana Julião
    Comprador verificado

    Atendimento incrível. Quis alterar a minha encomenda, para a qual já tinha referência gerada, e liguei para lá. Não precisei de dar códigos, nem números de encomenda nem nada -- atendeu ao meu pedido num piscar de olhos. Um exemplo. Recomendo completamente.

  • Elisabeth Henriques
    Elisabeth Henriques
    Comprador verificado

    Dou 5 estrelas porque não posso dar mais. Site espectacular e entrega rápida. O banco Roland RPB 500 preto corresponde exactamente ao descrito e vinha muito bem acondicionado. Montagem simples e rápida. Recomendo seguramente.

Pano grande para limpar e abrilhantar os instrumentos prateados.

O pano Yamaha Silver Cloth é a ferramenta ideal para limpeza e polimento de instrumentos prateados.

Fabricado com fibras macias e especiais para não riscar ou causar danos ao acabamento. Ele renova seu instrumento, removendo sujo e impressões digitais.


video

Pano Limpeza Yamaha Silver Cloth Grande
Receba quarta-feira se comprar agora

Fabricante: Yamaha
ID: 1358.21.1.252101
Referência Fabricante: BMMNSVCLOTHL02

 
 
Pano Limpeza Yamaha Silver Cloth Grande Receba quarta-feira se comprar agora
19
Apenas 1 em stock
4 visitantes interessados nas últimas 24h
 
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Produtos visitados
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
seQura Cetelem Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.114

Ainda não tem conta?
Criar Conta