Ajuda
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Presonus HP4 Amplificador de Headphones 130mW 4 Canais

ID: 17801     Últimas unidades   Entrega Rápida
Presonus
 
Presonus HP4
Presonus HP4
Presonus HP4
  • Ruben Rodrigues Oficial
    Ruben Rodrigues Oficial
    Comprador verificado

    Envio muito eficaz e super rápido ! Aconselho vivamente a 1000% a Egitana. Votos de bons negócios !

  • Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues
    Comprador verificado

    Comprei um pack Fender Squier Sonic Stratocaster Color Sunburst. O produto não veio em condições (não sei se foi defeito de fábrica ou se foi devido ao local onde armazenam os produtos) pelo que tive de trocar. O apoio ao cliente foi excelente, com uma comunicação rápida e troca efetuada muito rapidamente também. A entrega também é um dos pontos...

  • Laura Silva
    Laura Silva
    Comprador verificado

    Fiquei muito satisfeita com a minha compra! Loja com preços acessíveis e com facilidades de pagamento, entrega super rápida, chegou em 24h. Tudo 5*! Recomendo!

  • luis rafael
    luis rafael
    Comprador verificado

    Recebi as minhas 2 colunas session1 free em perfeitas condições e chegarão rápidas . Recomendo a loja Egitana porque dede a procura de equipamentos até a finalização da encomenda tem tudo detalhado nunca a engano . Muito obrigada a loja Egitana e até breve

  • Paulo Gouveia
    Paulo Gouveia
    Comprador verificado

    Para primeira experiência é sem dúvida em tudo positivo..tempo de entrega super rápido, sempre prontos para esclarecimentos.quanto ao produto é simplesmente excelente.as v-sound dão um som fantástico.ja estou a pensar numa próxima compra brevemente.obrigado egitana.

Amplificador de headphones

  • Amplificador de headphones de 4 canais stereo (130mW por canal)
  • Controlos independentes por canal
  • Controlo de monitor
  • 2 entradas balanceadas 6.3mm
  • 2 saídas balanceadas 6.3mm (para extensão ou monitores)
  • Impedância recomendada para os headphones: 32 a 600 ohms
  • Switch para mono
  • Switch para monitor mute
  • Dimensões: 140 x 140 x 45 mm
  • Peso: 2,27 kg

Cansados de procurar uma solução para múltiplas saídas? Têm o novo Presonus HP4, com uma qualidade surpreendente e com um potencial muito útil para partilha de ideias, ou escuta, tanto em estúdio como em exterior.

O amplificador de headphones Presonus HP4 tem um ganho muito bom, com uma fidelidade incrível para que todos se escutem, sem perdas, seja para podcasts, seja para as gravações mais profissionais que possam ter no vosso estúdio.

Com 130 mW de saída para os headphones, tem uma saída definida e muito perceptível, além de ser um equipamento com uma construção exemplar. O chassis é todo em metal e muito robusto.

Este HP4 oferece ainda a possibilidade de acoplar outro HP4 ou outro amplificador de headphones.


video

Presonus HP4 Amplificador de Headphones 130mW 4 Canais
Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis

Fabricante: Presonus
ID: 17801.24.4.241007
Referência Fabricante: 2777406203

 
 
Presonus HP4 Amplificador de Headphones 130mW 4 Canais Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis
132
Oney

Pague com

Cartão de débito ou crédito

1 2 3

Selecione

Sem custos

Conte-nos mais

Preencha o formulário e faça upload do Cartão de Cidadão

Feito!

Resposta imediata!

Apenas 4 em stock
 
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Acessórios Opcionais para Presonus HP4 Amplificador de Headphones 130mW 4 Canais
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.0055

Ainda não tem conta?
Criar Conta