Ajuda
tel 271 001 115
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Roland PD-140DS Tarola para Bateria Roland TD-27KV2

ID: 17993  
  • Joel Santos
    Joel Santos
    Comprador verificado

    Atendimento mesmo 5 estrelas! Sempre que compro alguma coisa são super atenciosos. Nota: se fizerem compras online, coloquem sempre o código postal e o máximo de informações necessárias nas observações, para que a transportadora entregue a encomenda no tempo que a loja anuncia.

  • Isabel Braga
    Isabel Braga
    Comprador verificado

    Não demorou nem 24h a chegar à minha mão. Quanto ao produto que comprei ainda não posso dar uma opinião, uma vez que ainda não as experimentei. Mas acredito serem de boa qualidade. Obrigada Egitana

  • Allan Parise
    Allan Parise
    Comprador verificado

    Até o momento minha compra foi impecável, bateria yama chegou em boas condições e tenho aproveitado bastante e tudo trabalha na perfeição. Loja enviou rápido.

  • Pedro Pereira
    Pedro Pereira
    Comprador verificado

    Comprei umas palhetas ao final de um dia e no dia seguinte já estava ser enviado para entrega. Super rápidos, eficientes e cuidadosos no embalamento. Sei de relatos por fonte directa familiar que também fizeram encomendas e foram super cuidadosos e rapidos com tudo. Recomendo a Egitana para compras sobre artigos de música.

  • Marco Rocha
    Marco Rocha
    Comprador verificado

    Recomendo comprar na egitana porque além dos preços são bastantes mais altos que os concorrentes mas eu nunca procurei preço, mas sim crescimento economia portuguesa e valorizar comércio nacional obrigado egitana

Acessórios Originais Roland V-Drums

  • Roland PD-140DS Tarola 14-Polegadas para Baterias Roland V-Drums
  • Tecnologia Multi-Sensor Alta Resolução Audio e Precisão Posicional
  • Ligação Digital por USB aos Módulos de Som Roland TD-50X e TD-27
  • Executa técnicas tradicionais, como cross sticks ou rim shots, sem necessidade de ajustar as definições internas do módulo
  • Pele Mesh Head em rede de 3-Camadas com ressalto, resposta e sensação de toque naturais
  • Tamanho standard de tarola acústica 14" proporciona visual, presença e toque familiares
  • Shell em aço cria forte impacto visual em palco

Tarola 14" com Ligação USB para Modulos TD-27 e TD-50X

Roland PD-140DS Tarola para Roland V-Drums TD-27 e TD-50X

 

Manual Instruções em Português (PDF)

Roland PDX-Series

 

video

 

Revolução em Baterias Eletrónicas

A Roland está a revolucionar as baterias electrónicas – e os nossos pads transdutores não são exceção. Os novos trigger pads (transdutores) digitais actuam com os módulos de sons Roland TD-50X e Roland TD-27 para permitir a máxima expressividade na bateria. As baterias electrónicas jamais possuiram tal realismo.

A nova Tarola Electrónica Roland PD-140DS com ligação USB combina a tradição da tarola com a mais recente tecnologia de transdução. Uma novíssima pele de rede de três camadas ajusta-se a uma shell de tamanho padrão de 14-polegadas para ressalto e sentimento naturais e com uma instantânea sensação familiar no toque. E agora, graças ao recém-desenvolvido sistema sensor multi-elementos da Roland, as tuas batidas em diferentes áreas do pad são detectados com maior precisão, captando a dinâmica da tua execução com detalhe minucioso. Rim shots e cross-sticks são detectados automaticamente quando o pad sente a tua mão e se ajusta respectivamente, produzido um som natural, detalhado e a transbordar carácter. Para disfrutar do óptimo desempenho deste pad de bateria digital, é preciso combiná-lo com o poder de processamento e entradas de transdução digital o Roland TD-50 - o novo módulo de sons topo de gama da Roland.

 

 

 

Tecnologia Multi-element Sensor System

O mais recente sistema de sensores multi-elementos da Roland detecta e recria fielmente a posição de toque na tarola, bem como a dinâmica do baterista. A combinação da fonte sonora, a sensação de tocar na tarola e o sistema de sensores significa que se nota realmente quando se bate em diferentes partes da tarola. A nova tarola Roland PD-140DS digital snare está equipada com este novo sistema de sensores multi-elementos, proporcionando uma detecção incrivelmente precisa e transparente da posição da batida.

 

Roland PD-140DS Digital Snare | drum-tec

Roland RDH-130

Suporte Tarola Roland RDH-130 (opcional)

 

Acessórios para Bateria Originais Roland

 

 

A Roland Corporation of Japan fundada em 1972 em Osaka é uma marca líder mundial no design, produção e distribuição de instrumentos musicais electrónicos, incluindo pianos digitais portáteis e verticais, sintetizadores e workstations, caixas de ritmos para música electrónica, equipamentos diversos para guitarristas, baterias electrónicas V-Drums, acordeões electrónicos, sintentizadores em software, mesas de mistura e switchers de vídeo profissionais. Um mundo de soluções baseadas na inovação, tecnologia de vanguarda, qualidade e fiabilidade. A Egitana tem o prazer de trabalhar com a Roland em Portugal há 35 Anos.

video

video


Roland PD-140DS Tarola para Bateria Roland TD-27KV2

Fabricante: Roland
ID: 17993.100.0.
Referência Fabricante: PD-140DS Digital Snare Pad

 
 
Roland PD-140DS Tarola para Bateria Roland TD-27KV2
Variações deste produto:
<b>Roland PD-140DS</b> Tarola para Bateria <b>Roland TD-27KV2</b>
<b>Roland TDM-20 PRO</b> Tapete Antideslizante para Bateria
<b>Roland RDH-120A</b> Suporte Pratos Choque <b>NOISE EATER</b>
<b>Roland VH-14D</b> Pratos Choque para Baterias Roland
<b>Roland TD-27KV2 TURBO GT</b> 5-pcs 728 Sons + 75 Kits <b>OFERTA PEDAL DW-3000A</b>
<b>DW DRUMS DW-3000A</b> Pedal Bombo Simples Dual-Chain <b>NEW!</b>
<b>Roland TD716 PRO E-DRUMS</b> Kit 6-pcs + 200 Kits + 1000 Sons + BD 18'' <b>Modulo Roland V71</b>
Roland PD-140DS Tarola para Bateria Roland TD-27KV2
Tarola 14" com Ligação USB para Modulos TD-27 e TD-50X   Manual Instruções em Português (PDF) Rol...
Ver produto
879
Roland TDM-20 PRO Tapete Antideslizante para Bateria
Ver produto
185 Em stock
Receba terça-feira
Roland RDH-120A Suporte Pratos Choque NOISE EATER
   
Ver produto
233 Em stock
Receba terça-feira
Roland VH-14D Pratos Choque para Baterias Roland
Pratos Choque (2 Peças) com ligação USB para Roland V-Drums Manual Instruções em Português (PDF) P...
Ver produto
719 Em stock
Receba terça-feira
Roland TD-27KV2 TURBO GT 5-pcs 728 Sons + 75 Kits OFERTA PEDAL DW-3000A
  Manual Instruções em Português (PDF) Guia de Montagem TD-27KV2 (PDF) Guia de Montagem Rack MDS-ST...
Ver produto
2296 Em stock
Receba terça-feira
DW DRUMS DW-3000A Pedal Bombo Simples Dual-Chain NEW!
Ver produto
151 Em stock
Receba terça-feira
Roland TD716 PRO E-DRUMS Kit 6-pcs + 200 Kits + 1000 Sons + BD 18'' Modulo Roland V71
                                         ...
Ver produto
5053 Em stock
Receba terça-feira
879
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Entrega estimada em 1-2 semanas
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Acessórios Opcionais para Roland PD-140DS Tarola para Bateria Roland TD-27KV2
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 001 115 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
seQura Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.5611

Ainda não tem conta?
Criar Conta