Ajuda
tel 271 222 048
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Shure AONIC 50 BR

ID: 19146   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Chandler Garcia
    Chandler Garcia
    Comprador verificado

    Primeramente hei de dizer que o atendimento do senhor Mário Louro tem sido impecável. Tive a oportunidade de visitar a loja em Viseu por causa de uma encomenda de uma guitarra Jackson Custom Shop e embora a loja seja pequena para a larga lista de productos promocionados no site, tem muito para se ver. Logo da visita vi uma oferta no site de uma ...

  • Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues
    Comprador verificado

    Comprei um pack Fender Squier Sonic Stratocaster Color Sunburst. O produto não veio em condições (não sei se foi defeito de fábrica ou se foi devido ao local onde armazenam os produtos) pelo que tive de trocar. O apoio ao cliente foi excelente, com uma comunicação rápida e troca efetuada muito rapidamente também. A entrega também é um dos pontos...

  • C. Dias
    C. Dias
    Comprador verificado

    Já fiz dezenas de compras. Envios rapidíssimos. 1/2 dias. Tudo certinho. Já precisei de devolver e trocar produtos... Tudo facilitado. Reembolso rápido.l na devolução.. Excelente comunicação do centro de apoio. Das lojas nacionais com melhor eficiência na venda ao cliente. Para mim, uma referência.

  • Carlos C
    Carlos C
    Comprador verificado

    Super rapido e efficaz. Tinha feito uma encomenda no fim de semana durante um periodo de promoções, mas deixei passar as 24 horas para pagamento. Fui contactado no dia seguinte, escalareci todas as duvidas, e mantiveram o preço promocional mesmo assim. Entrega com a MRW, embalagem impecavel, e o piano a bombar :)

  • Bruno Sousa
    Bruno Sousa
    Comprador verificado

    Adorei. Produto bem embalado, em perfeitas condições... Entrega rápida, com chamada prévia e muita simpatia...

  • Som premium com qualidade de estúdio sem fio, desenvolvido a partir de décadas de experiência profissional. Sem cabos. Sem fios. Apenas ouvir em qualquer lugar que você vá.
  • Cancelamento de ruído ajustável para eliminar distrações para uma experiência auditiva verdadeiramente envolvente.
  • O modo de ambiente permite que você ouça o mundo exterior com o toque de um botão.
  • A bateria de até 20 horas oferece áudio ininterrupto onde quer que você vá - no trem, no avião, no trabalho ou em casa.
  • Conforto de longa duração e durabilidade desenvolvidos para resistir aos rigores da estrada. Dobras planas para portabilidade com estojo de proteção.
  • Controles na ponta dos dedos para acesso rápido para atender chamadas, ajustar o volume ou pausar sua música com o pressionar de um botão.
  • Tecnologia sem fio Bluetooth® 5 para maior estabilidade e alcance de até 30 pés (10 metros). Pares com telefones, tablets e laptops.
  • Amplificador de fone de ouvido premium e suporte para vários codecs, incluindo Qualcomm® aptX ™, aptX ™ HD, áudio de baixa latência aptX ™, Sony LDAC, AAC e SBC.
  • Conecte-se a fontes com fio com entrada de áudio analógico de 3,5 mm para ficar conectado a qualquer dispositivo, incluindo sistemas de entretenimento de avião ou entrada digital USB-C para carregamento e áudio de alta resolução.
  • O aplicativo ShurePlus ™ PLAY permite que você personalize seus níveis de cancelamento de ruído e modo de ambiente. Gratuito para download para iOS e Android.
  • Inclui uma garantia de dois anos, fones de ouvido sem fio AONIC 50, estojo protetor de transporte, cabo de áudio de 3,5 mm e um cabo de carregamento USB-C.

video

Shure AONIC 50 BR

Fabricante: Shure
ID: 19146.25.0.202209
Referência Fabricante: SBH2350-BR-EFS

 
 
Shure AONIC 50 BR
306
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
(Chamada para rede fixa nacional)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Acessórios Opcionais para Shure AONIC 50 BR
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.6087

Ainda não tem conta?
Criar Conta