Ajuda
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Zoom EXH-6 Combo Capsule

   (1 avaliações)
ID: 13155   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Domingos Franco
    Domingos Franco
    Comprador verificado

    Não posso deixar de partilhar esta situação que ocorreu comigo. Comprei uma coluna de som que passado uma semana deixou de dar os Twiters. Acionei a garantia e no dia seguinte já tinha a empresa a proceder a recolha do artigo. Pensando que a coluna ia para reparação, sou surpreendido passado uma semana com a entrega uma nova. Serviço de venda e ...

  • Carlos C
    Carlos C
    Comprador verificado

    Super rapido e efficaz. Tinha feito uma encomenda no fim de semana durante um periodo de promoções, mas deixei passar as 24 horas para pagamento. Fui contactado no dia seguinte, escalareci todas as duvidas, e mantiveram o preço promocional mesmo assim. Entrega com a MRW, embalagem impecavel, e o piano a bombar :)

  • Isabel Braga
    Isabel Braga
    Comprador verificado

    Não demorou nem 24h a chegar à minha mão. Quanto ao produto que comprei ainda não posso dar uma opinião, uma vez que ainda não as experimentei. Mas acredito serem de boa qualidade. Obrigada Egitana

  • Daniela Teixeira
    Daniela Teixeira
    Comprador verificado

    Comprei on-line num dia já depois das 16h, recebi no dia seguinte: menos de 24h! Excelente experiência de compra. Aconselho!

  • diegohordi
    diegohordi
    Comprador verificado

    Pessoal realmente 5 estrelas, super atenciosos e prestativos! Além disso a entrega foi muito rápida (1 dia) e veio tudo embalado com todo o cuidado. Impecáveis! Recomendo!

Cápsula de extensão XLR para Zoom

  • Cápsula Combo XLR / TRS
  • Cápsula de encaixe compatível com:Zoom H5, Zoom H6, Zoom U-44, Zoom F4, Zoom F8
  • Adiciona dois canais de entrada ao gravador
  • 2 entradas em combo: XLR / jack 6,3 mm
  • Switch para PAD (atenuar o sinal de entrada)
  • 2 x controlos de ganho

Extensão Zoom EXH-6 com entrada dupla em combo XLR/TRS para gravadores Zoom H5, Zoom H6, Zoom U-44, Zoom F4 ou Zoom F8, por exemplo. Cápsula Zoom EXH-6

video


Zoom EXH-6 Combo Capsule

Fabricante: Zoom
ID: 13155.9.0.242404
Referência Fabricante: 9587511001010

 
 
Zoom EXH-6 Combo Capsule
68
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Entrega estimada em 2-3 semanas
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Avaliações do produto
5.0 1 Classificações de clientes
5 100% 1
4 0% 0
3 0% 0
2 0% 0
1 0% 0
Avaliações
Muito útil

em Comprador verificado
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.0252

Ainda não tem conta?
Criar Conta