Ajuda
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Zoom EXH-6e

ID: 37539     Última unidade   Entrega Rápida
  • luis rafael
    luis rafael
    Comprador verificado

    Recebi as minhas 2 colunas session1 free em perfeitas condições e chegarão rápidas . Recomendo a loja Egitana porque dede a procura de equipamentos até a finalização da encomenda tem tudo detalhado nunca a engano . Muito obrigada a loja Egitana e até breve

  • C. Dias
    C. Dias
    Comprador verificado

    Já fiz dezenas de compras. Envios rapidíssimos. 1/2 dias. Tudo certinho. Já precisei de devolver e trocar produtos... Tudo facilitado. Reembolso rápido.l na devolução.. Excelente comunicação do centro de apoio. Das lojas nacionais com melhor eficiência na venda ao cliente. Para mim, uma referência.

  • Uerley Alves
    Uerley Alves
    Comprador verificado

    Produto incrível, realmente vale a pena cada centavo. Mesmo sendo meu primeiro investimento em um instrumento musical desse tipo, o Minilab3 demonstra que não é um item para iniciantes. É bastante completo e requer dedicação para aprender a utilizá-lo corretamente. O material é de alta qualidade, leve e compacto, permitindo que eu o leve para qu...

  • Daniel Costa
    Daniel Costa
    Comprador verificado

    Excelente , encomendei um piano , um bench e uns auscultadores , chegou tudo em menos de 2 dias , muito bem acondicionado , nenhuma peça em falta , instrucoes de montagem em papel . Nao podia ser melhor . Recomendo vivamente

  • Glauber de Souza
    Glauber de Souza
    Comprador verificado

    Super recomendo, sou de leiria , através do Facebook conheci a loja pelo anúncio de aniversário, comentei e foram super rápidos em responder e ainda me indicar um violão para iniciantes, a tempos eu queria comprar um , chegou o dia e em boa hora, comprei 1 Ibanez V54NJP-OPN Se , entrega rápida , em breve irei a passeio a cidade com a família e...

Cápsula dupla XLR/TRS Combo para H6essential

  • Zoom EXH-6e Cápsula dupla XLR/TRS Combo para H6essential
  • A EXH-6e possui 2 entradas XLR/TRS e uma entrada de microfone/linha estéreo de 3,5 mm para um nível adicional de flexibilidade na sua gravação. Ligue microfones, instrumentos, misturadores e muito mais.
  • O EXH-6e possui 2 entradas XLR/TRS com conectores de bloqueio para aceitar entradas de nível de microfone ou de linha.
  • Adicionalmente, está disponível uma entrada de microfone/linha estéreo de 3,5 mm para microfones de lapela ou alimentações estéreo.
  • O EXH-6e pode fornecer alimentação phantom para as 2 entradas combinadas XLR/TRS. Ligue a porta USB-C da cápsula a uma tomada CA ou bateria USB para alimentar microfones condensadores.
  • A alimentação por ficha também está disponível para microfones de lapela ligados à entrada de 3,5 mm.
  • O EXH-6e utiliza o Sistema de Cápsula 3.0 da Zoom. Este novo conetor proporciona uma ligação estável e permite a gravação de flutuação de 32 bits.
  • Para o H6 Essencial

ZOOM EXH-6e CAPSULE DE ENTRADA DUAL XLR/TRS
Expanda a sua gravação - O EXH-6e possui 2 entradas XLR/TRS e uma entrada de microfone/linha estéreo de 3,5 mm para um nível adicional de flexibilidade na sua gravação. Ligue microfones, instrumentos, misturadores e muito mais.

Tipos de entrada: O EXH-6e possui 2 entradas XLR/TRS com conectores de bloqueio para aceitar entradas de nível de microfone ou de linha. Adicionalmente, está disponível uma entrada de microfone/linha estéreo de 3,5 mm para microfones de lapela ou alimentações estéreo.
Phantom Power: O EXH-6e pode fornecer phantom power para as 2 entradas combinadas XLR/TRS. Ligue a porta USB-C da cápsula a uma tomada CA ou bateria USB para alimentar microfones condensadores. A alimentação por ficha também está disponível para microfones de lapela ligados à entrada de 3,5 mm.
Sistema de cápsula 3.0: O EXH-6e utiliza o Sistema de Cápsula 3.0 da Zoom. Este novo conetor proporciona uma ligação estável e permite uma gravação flutuante de 32 bits.


Zoom EXH-6e
Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis

Fabricante: Zoom
ID: 37539.25.1.240712
Referência Fabricante: 9587511556022

 
 
Zoom EXH-6e Receba segunda-feira se comprar agora Envio Grátis
115
Oney

Pague com

Cartão de débito ou crédito

1 2 3

Selecione

Sem custos

Conte-nos mais

Preencha o formulário e faça upload do Cartão de Cidadão

Feito!

Resposta imediata!

Apenas 1 em stock
 
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Produtos visitados
 Cabos de coluna Ibiza  G-CS20SS
Ibiza G-CS20SS
28,40
Em stock  
 Sistema sem fio com microfone lapela Shure BLX14/CVL
Shure BLX14/CVL
379
Em stock  
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
0.9975

Ainda não tem conta?
Criar Conta